Conheça os nossos profissionais

Instituto Wilson Mello

DR. WILSON MELLO A. JR. (LÍDER DA EQUIPE)

CRM 24.693

Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); residência em Ortopedia e Traumatologia pelo Centro Médico de Campinas; fellowship em Medicina Esportiva e Cirurgia do Joelho pela Hughston Orthopedic Clinic, na Georgia, EUA. É Presidente do Grupo de Estudos do Joelho de Campinas e chefe da Especialidade Joelho da Ortopedia da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Área de Atuação: Cirurgia do Joelho.


Instituto Wilson Mello

DR. ADRIANO MARCHETTO

CRM 78.226

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Caxias do Sul; residência em Ortopedia pelo IJOT (Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumatologia); fellowship em Cirurgia do Ombro e Cotovelo pelo Hospital for Special Surgery e pelo Columbia Presbyterian Hospital, ambos em Nova Iorque, EUA; mestre em Ortopedia pela Universidade de São Paulo (USP).

Área de Atuação: Cirurgia do Ombro e Cotovelo.


Instituto Wilson Mello

DR. ALEJANDRO ENZO CASSONE

CRM 66.989

Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas Dr. José Antônio Garcia Coutinho (FACIMPA); residência em Ortopedia e Traumatologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e pelo Centro Médico de Campinas; fellowship em Ortopedia Oncológica pelo Instituto Ortopédico Rizzoli e Universita di Bologna, na Itália; mestrado e doutorado em Ortopedia e Traumatologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); ex-presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Ortopédica.

Área de Atuação: Ortopedia Oncológica (Tumores Musculoesqueléticos).


Instituto Wilson Mello

DRA. ANA GABRIELA SANTANA CUOGHI

CRM 118.001

Graduação em Fundação Técnico educacional Souza Marques (RJ).  Residência em Ortopedia  pela Santa Casa de Misericórdia de Santos. Especialização em Ortopedia Pediátrica pela Santa Casa de Misericórdia de Santos. Mestranda em deformidades congênitas em membro inferior pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamsp).

Área de atuação: ortopedia pediátrica.


Instituto Wilson Mello

DRA. CÍNTIA BITTAR

CRM 90.357

Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas); residência em Ortopedia pela PUC-Campinas e em Cirurgia do Pé e do Tornozelo pela Santa Casa de São Paulo; mestrado e doutorado em Ciências da Cirurgia pela Universidade Estadual de Campinas pela (Unicamp).

Área de Atuação: Cirurgia do Pé e do Tornozelo.


Instituto Wilson Mello

DR. GUSTAVO CONSTANTINO DE CAMPOS

CRM 112.058

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); residência em Ortopedia e Traumatologia  e especialização em Artroscopia e Cirurgia do Joelho pela Universidade de São Paulo (USP); complementação especializada em Doenças Osteometabólicas com Ênfase em Tratamento da Artrose pela USP; e doutorado em Ortopedia pela Universidade de São Paulo (USP). 

Área de Atuação: Tratamento Não Cirúrgico da Artrose e Cirurgia do Joelho.


Instituto Wilson Mello

DR. MARCELO GODOI CAVALHEIRO

CRM 87.147

Graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP); residência em Ortopedia e Traumatologia pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); especialização em Cirurgia do Joelho, Cirurgia do Quadril e Artroscopia pelo IOT da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP); especialização em Medicina Esportiva pela University of Pittsburgh Medical Center, EUA; especialização em Artroplastias pelo Rush Hospital Chicago, EUA.

Área de Atuação: Cirurgia do Quadril e do Joelho e Medicina Esportiva.


Instituto Wilson Mello

DR. MARCOS FELIPE MARCATTO DE ABREU

CRM 115.547

Graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); residência em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade de São Paulo (USP); especialização em Cirurgia da Mão e Microcirurgia pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo (USP). Mestrado em Ciências da Cirurgia  pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Médico assistente do Grupo de Mão do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e cirurgião de Mão do Hospital SOBRAPAR, em Campinas.

Área de Atuação: Cirurgia da Mão e Microcirurgia.


Instituto Wilson Mello

DR. MUSTAFA AHMAD ZOGHBI

CRM 86.094

Graduação em Medicina pela  Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA); residência em Ortopedia pelo Hospital Dr. Mário Gatti e Hospital Vera Cruz, em Campinas; pós-graduação em Cirurgia do Quadril pela Santa Casa de São Paulo; especialização em Cirurgia de Reconstrução do Quadril pelo Hospital Sunnybrook, em Toronto, Canadá.

Área de Atuação: Cirurgia do Quadril e Traumatologia dos Membros Inferiores.


Instituto Wilson Mello

DRA. ROBERTA GUIMARÃES BARROS

CRM: 136.062

Graduação em Medicina pela Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas); residência em Clínica Médica pelo Centro Médico de Campinas; pós-graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

Área de Atuação: Nutrologia Clínica e Metabolismo.


Instituto Wilson Mello

Dr. Rogério Savoy

CRM: 102.190

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, residência em Ortopedia pela Faculdade de Medicina de Jundiaí. Chefe do Departamento de Doenças Osteometabólicas e Osteoporose da Residência de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina de Jundiaí e chefe do Ambulatório de Osteoporose e Prevenção de Fraturas do Hospital São Vicente de Paulo de Jundiaí. Tem título de especialista em Densitometria Óssea pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e é membro da Associação Brasileira Ortopédica de Osteometabolismo (ABOOM), além de editor da Revista Brasileira da ABOOM.

Área de atuação: Doenças Osteometabólicas - Osteoporose.


Instituto Wilson Mello

Dr. Daniel Novais Guedes

CRM 130.026

Graduação em Medicina pela Universidade de Marília. Residência em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Mário Gatti. R4 em Artroscopia e Trauma Esportivo pelo Instituto Afonso Ferreira.. Pós-Graduação em Medicina Esportiva pela Universidade de São Paulo (UNIFESP). Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), Membro da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma Esportivo (SBRATE) e Membro da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e Esporte (SBMEE).

Área de atuação: Ortopedia e Traumatologia e Medicina Esportiva